Bauru conquista bons resultados nos Jogos Abertos da Juventude

Bauru conquistou bons resultados na 41ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, que foram disputados de 4 a 13 de junho, em Barretos. Bauru, por meio da secretaria de esportes e lazer, viabilizou a participação do município com todo o suporte necessário para os atletas e comissões técnicas das equipes.
O município de Bauru ficou com a segunda colocação na ginástica rítmica feminina A e no xadrez masculino, e na terceira posição na ginástica artística feminina sub-13 e no vôlei de praia masculino. O xadrez feminino terminou com a quarta colocação, e o vôlei de praia feminino com a quinta posição. Já o atletismo masculino, futebol feminino e judô feminino encerraram a participação com a sexta posição, e o atletismo feminino e o futsal feminino ficaram na oitava colocação.