Bauru participa dos Jogos da Melhor Idade

Bauru participa a partir desta terça-feira da etapa regional dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), em São Manuel. As disputas seguem até domingo, com a participação de 41 municípios da 3ª Região Esportiva da Jomi. Os melhores classificados vão para a final estadual, prevista para ocorrer entre outubro e novembro, em Tupã. Bauru, por meio da secretaria de esportes e lazer, viabiliza a participação do município com todo o suporte necessário para os atletas e comissões técnicas das equipes.

Bauru vai competir com 70 atletas, no atletismo masculino e feminino, buraco masculino e feminino, damas masculino e feminino, dança de salão, dominó masculino e feminino, natação masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol adaptado masculino e feminino, e xadrez masculino.